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CENTRAL DE ATENDIMENTO

A EURO SO.CAP. valoriza sua opinião, buscando sempre atende-lo da melhor maneira possível. Visando sua total satisfação, conheça abaixo a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. com todas as informações úteis sobre a empresa, tire suas dúvidas e envie sugestões. Telefone/E-mail (11) 5070-0400 contato@eurosocapbrasil.com.br Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas (Horário de Brasília), exceto feriados.

Perguntas Frequentes

ENTREGA Como faço para rastrear minha compra? É possível acompanhar as informações mais atualizadas sobre a compra, clicando no link Meus pedidos, após realizar seu login. A cada nova atualização do seu pedido, a EURO SO.CAP. envia uma notificação no seu e-mail de cadastro. Caso a sua entrega seja realizada através dos CORREIOS é possível acompanhar o processo de entrega com o código de entrega do pedido. Qual empresa é responsável por entregar meu pedido? Para definir a empresa responsável por fazer a entrega, a EURO SO.CAP. leva diversos fatores em consideração. Entre eles, está a localização do estoque do produto, a localização do centro de distribuição da transportadora e o endereço de entrega. Quando o produto é preparado para a entrega, o cliente recebe uma notificação no e-mail cadastrado com todas estas informações. O que fazer quando não receber todos os itens do meu pedido no ato da entrega? O cliente deve imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. através de seus telefones de contato e explicar exatamente a situação. Qualquer pessoa pode receber a entrega do pedido em meu nome? Sim, desde que este responsável seja maior de idade, esteja com seu documento de identificação e assine o protocolo de entrega. É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido? Sim, mas esta alteração pode ser feita somente antes da confirmação do pagamento. Para consultar ocasiões excepcionais, entre em contato com a Central de Atendimento da EURO SO.CAP.. Como o valor de frete do meu pedido é calculado? O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. Cruzando a localização do endereço de entrega com o centro de distribuição, o valor do frete é gerado. Para entender um pouco mais sobre a lógica do frete, consulte a seção de Política de Entrega da EURO SO.CAP..

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamentos que posso utilizar no site? Neste momento, a EURO SO.CAP. apresenta três modalidades para o pagamento de pedidos. São elas, o pagamento em boleto bancário e cartão de crédito. Para saber mais informações sobre cada uma das formas de pagamento, acesse a seção de política de pagamento. Como devo proceder quando identificar duplicidade no pagamento do meu pedido? Primeiramente, entre em contato com a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. e informe a situação. Em seguida, consulte a instituição bancária e questione sobre a divergência e como o problema pode ser resolvido. Para saber mais informações, acesse a página de política de pagamento. O que posso fazer quando meu pedido não for aprovado? Assim que a não aprovação for confirmada, a EURO SO.CAP. notificará o e-mail cadastrado no site com o motivo da negação. Em seguida, o cliente deve informar à loja como deseja proceder na situação. Caso o cliente perca o interesse em prosseguir com a compra, apenas desconsidere a tentativa de prosseguir com a compra. Qual o prazo de aprovação para minha compra? Normalmente o processo leva poucos minutos, porém, o prazo de aprovação para compras é de até 72 horas. É possível alterar o cartão de pagamento após a finalização da compra? Após a finalização da compra, não é possível alterar o cartão de pagamento. Neste caso, a EURO SO.CAP. orienta que o cliente entre em contato com a administradora do cartão e solicite o cancelamento da cobrança. Em seguida, refaça a compra alterando o cartão de cobrança. Como posso solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? O cliente deverá entrar em contato com a Central de atendimento por telefone (11) 5070-0400 ou então pode solicitar o documento através dos endereços de e-mail contato@eurosocapbrasil.com.br Como posso solicitar a segunda via da Nota Fiscal? O cliente deverá entrar em contato com a Central de atendimento por telefone (11) 5070-0400 ou então pode solicitar o documento através dos endereços de e-mail contato@eurosocapbrasil.com.br. Qual o prazo para estorno no meu cartão? A partir do momento em que a solicitação de cancelamento da compra é realizada, a EURO SO.CAP. entra em contato com a administradora do cartão para prosseguir com o estorno. Entretanto, é necessário aguardar o estorno na fatura seguinte do cartão. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, seguindo a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

PRODUTOS

O Site da EURO SO.CAP. disponibiliza promoções com tempo limitado? Sim, é necessário estar sempre atento as novidades do site e suas atualizações. Algumas ações promocionais, inclusive, ficam também disponibilizadas nas redes sociais oficiais da loja. Para qualquer divergência identificada no site ou em uma de suas páginas, a EURO SO.CAP. deve ser imediatamente consultada.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar um produto comprado no site? É necessário entrar em contato com a central de atendimento da EURO SO.CAP. e solicitar orientações para proceder com a operação. Todavia, é necessário estar ciente de que o processo estará condicionado aos termos estipulados pela EURO SO.CAP., e que por isso a loja tem o direito de recusar a troca ou cancelamento do pedido se algum dos termos comprometidos não estiver sendo respeitado. Para saber mais informações, acesse a seção de trocas e devoluções. Quais opções a EURO SO.CAP. me disponibiliza se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de Trocas e Devoluções ou consultar a central de atendimento da EURO SO.CAP. para checar a possibilidade de troca do produto por um outro modelo. Como funciona o ressarcimento de valores de pedidos cancelados? O ressarcimento de valores investidos será feito mediante a modalidade de pagamento escolhida no site. Para o cartão de crédito, o processo será realizado por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Para compras em boleto bancário ou depósito bancário, o cliente terá o seu investimento ressarcido em até 15 dias úteis após o retorno da mercadoria até a EURO SO.CAP.. Em quais situações posso solicitar o cancelamento do meu pedido? O cancelamento pode ser solicitado quando houver arrependimento da compra, dentro do prazo de 7 dias permitido ou até 30 dias corridos para casos de defeito no produto.

CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma conta no site? O cadastro no site pode ser realizado pelo usuário na página “Identificação”, encontrável no link superior que pede para o usuário se identificar para fazer pedidos, no link “Minha Conta” ou ainda durante o processo de compra, em todos os casos, preenchendo o formulário com todas as informações solicitadas. Nós enviaremos a confirmação do registro no site ao seu e-mail. É possível alterar o meu e-mail de cadastro e/ou meu endereço de entrega? Sim, o usuário pode editar suas informações pessoais a qualquer momento, acessando a área exclusiva para usuários cadastrados. Esqueci minha senha, como posso recuperar meu cadastro? Na página de entrada da área exclusiva para usuários cadastrados no site “Minha Conta”, clique em “Esqueceu a senha?”. Preencha seu e-mail cadastrado na loja e aguarde o envio de um link para geração de nova senha para seu e-mail. Em seguida, basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a navegar no Site normalmente.

POLÍTICA DE ENTREGA

Para cumprir com as obrigações mediante à contratação dos seus serviços, a EURO SO.CAP. estipulou uma Política de Entrega que conta com todos os termos que a loja considera de fundamental importância e responsabilidade, visando a efetivação da compra e satisfação do contratante. Para realizar um contato referente à entrega ou questionar quaisquer dúvidas ou divergências neste processo, a EURO SO.CAP. se disponibiliza prontamente para auxiliar o cliente, através da Central de Atendimento nos telefones (11) 5070-0400 ou pelos e-mails de contato contato@eurosocapbrasil.com.br Os assuntos de responsabilidade da Política de Entrega da EURO SO.CAP. são definidos a partir do cadastro do usuário no site, quando insere suas informações pessoais nos campos de endereçamento (de cobrança e entrega). Quando o carrinho de compras é fechado e a compra é efetivada pelo usuário, a EURO SO.CAP. agiliza o processo de separação dos produtos presentes no pedido e define um prazo de entrega de acordo com as informações geográficas apresentadas no cadastro do cliente e a localização do estoque e centro de distribuição. A EURO SO.CAP. afirma que o serviço de entrega de seus produtos responde pela cobertura de todo o território nacional, sujeito a contratação de terceiros para concluir a entrega em alguns estados. Desta forma, o valor do frete a ser pago pode sofrer variação perante os critérios definidos pelos CORREIOS ou da transportadora em questão (informações a serem consultadas no site do mesmo). Neste caso, a EURO SO.CAP. não se responsabiliza pela elevação desta taxa a qualquer valor, disponibilizando sua central de atendimento somente para situações excepcionais em que uma oferta promocional no site apresente condições especiais de frete (Ex: gratuidade, desconto, etc.). No ato da compra, o usuário terá o direito de escolher o tipo de entrega que deseja para receber os seus pedidos. Na entrega convencional, o cliente deve seguir os termos prescritos no parágrafo acima, respeitando os prazos e orientações passadas pela EURO SO.CAP. durante todo o processo. Caso não haja ninguém presente no momento da entrega, outras duas tentativas de entrega serão feitas, em dias e horários diferentes. Todavia, se o insucesso permanecer, o pedido volta para a central de distribuição e a EURO SO.CAP. entra em contato com o cliente. A EURO SO.CAP. orienta que, durante a entrega do pedido, o cliente faça a conferência da relação de produtos e verifique se há qualquer tipo de convergência em algum item da lista ou avaria ou defeito nas mercadorias entregues. Se algum problema for identificado, o entregador deve ser prontamente avisado e o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento o mais rápido possível, informando o ocorrido e como deseja proceder na situação. Durante a entrega, inclusive, o comprador tem o direito de recusar o pedido. Neste caso, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. e justificar o motivo da recusa e como deseja prosseguir.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Para efetivação de uma compra no Site da EURO SO.CAP., no ato da compra, o cliente terá o direito de escolher entre as opções cartão de crédito ou boleto bancário para realizar o pagamento do seu pedido. Via Boleto Bancário, o usuário confirma a efetivação do pedido, inserindo e confirmando suas informações pessoais necessárias para a geração da ficha de compensação financeira. Em seguida, o cliente deverá realizar o pagamento deste documento em qualquer agência bancária no país ou através do serviço de home-banking. Ainda neste método, é imprescindível que o cliente atente-se ao prazo gerado para pagamento do boleto, pois a EURO SO.CAP. não se responsabiliza com valores depositados em documentos com data expirada. Da mesma forma, a Loja não se compromete com a duplicidade praticada pelo cliente no momento da efetivação da compra. Via Cartão de Crédito, o cliente deverá inserir as informações referente ao cartão de cobrança (no cadastro do pedido, o cliente pode consultar as bandeiras de cartão disponíveis no site) nos campos indicados no site e então deve aguardar a autorização da administradora do cartão para confirmar a efetivação da compra. O processo pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado, caso o mesmo não aconteça, a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. deve ser consultada. Em ambas as formas de pagamento, o usuário terá seu pedido confirmado mediante a aprovação do pagamento. Caso alguma divergência seja identificada nas informações inseridas pelo usuário, o mesmo deverá informar a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. o mais rápido possível. Caso o pedido não seja reprovado por quaisquer motivo, a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. entrará em contato com o cliente e questioná-lo como deseja proceder. A EURO SO.CAP., conforme o padrão adotado no comércio eletrônico (e-commerce), realiza constantemente a atualização de suas ofertas e produtos oferecidos no site. Desta forma, é possível, ainda que por alguns instantes, encontrar o mesmo produto apresentado com ofertas e condições diferentes de uma página para outra. Quando um pedido for efetivado apresentando incoerência no preço ou em alguma característica específica do produto, a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. deve ser prontamente consultada pelo cliente, para receber as orientações corretas sobre como deve proceder e o que pode ser feito para solucionar o impasse. TROCAS E DEVOLUÇÕES (Página) Para solicitar a troca ou devolução, parcial ou completa, de um pedido, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da EURO SO.CAP., solicitando orientações sobre como deve proceder. Para realizar a troca de um produto, é necessário estar ciente da política de troca da EURO SO.CAP. e se enquadrar em pelo menos uma das situações legais nela apresentada. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da EURO SO.CAP. e solicitar orientações de como deve proceder com a devolução do produto. Para cancelamento ou troca de um produto dentro do prazo legal, o cliente deverá se enquadrar em uma das duas modalidades existentes no comércio eletrônico (e-commerce), são elas: cancelamento ou troca por arrependimento, em que o cliente recebe a mercadoria e tem até sete (7) dias corridos (contados a partir da data de recebimento) para manifestar sua intenção para a Central de Atendimento, confirmando como deseja proceder nesta situação; cancelamento ou troca por algum defeito ou avaria apresentado no produto, que deve ser solicitada em até trinta (30) dias corridos (contados a partir da data de recebimento Caso o produto venha apresentar quaisquer defeito ou alteração após este período, a central de atendimento da EURO SO.CAP. poderá ser consultada, porém, a loja não terá qualquer tipo de obrigação legal a ser cumprida com o seu cliente. A EURO SO.CAP. saliente que, para todas as solicitações, a Central de Atendimento deve sempre ser consultada para orientações e outras informações.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os termos de utilização, segurança e privacidade do site da EURO SO.CAP. correspondem as normas padronizadas para o comércio eletrônico (e-commerce) neste país. A EURO SO.CAP. deixa claro que todas as informações solicitadas no site e registradas em seu banco de dados tem como objetivo tornar a experiência do usuário melhor, analisando padrões de escolha do cliente e outras preferências. Também desta forma, a EURO SO.CAP. aprimora sua plataforma com a intenção de dinamizar o processo de compra, facilitando a navegação no site. No ato de cadastramento no site, o usuário pode optar por selecionar suas preferências, definindo a maneira se pretende receber as ofertas da EURO SO.CAP. Caso o usuário deseje realizar qualquer alteração em seu cadastro, o mesmo pode editar seus dados de login na área de registro dentro do site, atualizando o cadastro de acordo com suas preferências (cancelando o recebimento de promoções e ofertas especiais ou até solicitando o envio de mais informações sobre determinados produtos e datas excepcionais). A EURO SO.CAP. deixa claro, mais uma vez, que faz utilização das informações fornecidas pelos clientes conforme as orientações prescritas nas leis do comércio eletrônico (e-commerce) e que por isso garante que nenhum desses dados será usado de maneira ilícita. Caso o usuário identifique qualquer alteração indevida de uma das informações por ele cadastrada, deve entrar em contato imediatamente com a Central da EURO SO.CAP. para verificar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis. Caso o usuário ou a próprio EURO SO.CAP. identifique a existência de um hacker ou programa de vírus mal-intencionado no sistema, ambas as partes devem entrar em contato uma com a outra, mantendo a transparência da Loja para solucionar o problema. O acesso ao site não é proibido para usuários menores de idade, uma vez que o conteúdo apresentado não conta com conteúdo ilícito ou faz menção inapropriada para uma faixa etária. Entretanto, a EURO SO.CAP. não se responsabiliza pela ação de menores que se cadastram no site e realizam operações (como compras ou cancelamentos de pedidos) em suas respectivas áreas de login, já que, para realiza-las, é necessário estar de acordo com os termos de assinatura disponibilizados pela EURO SO.CAP. no ato de cadastramento no site. Ainda assim, a EURO SO.CAP. se apresenta para orientar e auxiliar os responsáveis do menor em qualquer situação que possa ter acontecido.

TERMOS DE USO

Para utilização do site e interação com todo o conteúdo presente nesta loja virtual, o usuário deverá respeitar os limites de navegação estabelecidos pelas leis do comércio eletrônico (e-commerce). Acima de tudo, a EURO SO.CAP. prioriza a valorização do respeito entre os usuários de seu site, agindo contra qualquer tipo de manifestação que ofenda de alguma maneira qualquer pessoa ou a própria loja. A EURO SO.CAP. busca preservar o ambiente desta loja virtual, e por isso exige que seus usuários façam utilização do site e de suas ferramentas da melhor maneira possível, visando a boa prática da comercialização. Também desta forma, a EURO SO.CAP. garante a todos os seus usuários a promoção de ofertas e produtos legítimos, promovendo uma navegação segura e livre de qualquer ação ilícita ou mal-intencionada. Todo o conteúdo presente no site é de autoria e utilização exclusiva da EURO SO.CAP., e por isso não pode ser sequer citado, exposto ou copiado em qualquer outro lugar sem que a Loja seja consultada e autorize esta atividade. Caso a EURO SO.CAP. identifique e/ou confirme o uso indevido de seus produtos, o usuário será procurado pelos responsáveis legais da loja e deverá estar ciente de que a EURO SO.CAP. procederá com todas as ações legais permitidas mediante a situação. Os produtos da EURO SO.CAP. podem também ser acompanhados nas redes sociais, através da publicação de fotos, vídeos e outros formatos de mídia interativa. Em todas as suas páginas oficiais, a Loja preza pelo entretenimento de seus seguidores, respeitando todas as opiniões e, principalmente, seus concorrentes. Em todos os endereços eletrônicos da EURO SO.CAP., a loja solicita gentilmente que o nome de outras empresas concorrentes não seja citado de maneira indevida, pois a EURO SO.CAP. se esforça para sempre melhorar sua relação com todos os profissionais e por isso acredita na integridade e idoneidade das pessoas. Da mesma forma, a EURO SO.CAP. não tolera que terceiros utilizem o nome da loja para qualquer finalidade e alerta que os infratores identificados estarão submetidos a todas as ações legais cabíveis pela empresa.
Sobre a loja

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